A Empresa

Histórico: Fundada em 2003, conta com mais de 450 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do país. A Clube Turismo possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, que reflete na capacitação oferecida aos consultores e franqueados. Estas qualidades construíram uma marca campeã, sendo a mais premiada rede de franquias de agências de viagem do Brasil.

Uma Franquia Campeã.

Reconhecida nacionalmente por quatro anos consecutivos (2013, 2014, 2015 e 2016) entre as Melhores Franquias do Brasil, segundo a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, e chancelada por anos cinco consecutivos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising com o Selo de Excelência em Franchising (SEF).

Suporte eficiente

A empresa oferece suporte em atendimento, inclusive aos domingos e feriados, através da CAF – Central de Atendimento ao Franqueado – composta por uma equipe experiente de consultores de viagem com pleno domínio dos procedimentos de venda e sistemas utilizados para emissão, aptos para auxiliar no esclarecimento de dúvidas operacionais e na execução de ações de venda.

Coaching & Marketing

A capacitação contínua de franqueados e equipe são realizadas através da Uniclube, setor responsável pelos treinamentos operacionais, oferecendo suporte diário, inclusive aos domingos e feriados. A empresa também possui em sua estrutura a Central de Comunicação e Marketing – CECOM – que realiza: assessoria de imprensa, design gráfico, planejamento estratégico de marketing, social mídia e oferece suporte em T.I para ferramentas de comunicação: e-mail e SMS marketing, ações que asseguram o sucesso de cada unidade franqueada.

Competitividade & lucratividade

A Clube Turismo destaca-se no mercado por ser uma empresa multimarca e multiserviços, trabalhando em parceria com os principais fornecedores que oferecem oportunidades exclusivas de negociação, o que garante competitividade e lucratividade para cada franquia.

A empresa atribui o seu crescimento e o reconhecimento recebido do mercado aos valores fundamentados em seu permanente compromisso com:

  • • Bem estar e a satisfação dos clientes e franqueados/as;
  • • Valorização e respeito aos seus colaboradores;
  • • Excelência no atendimento;
  • • Qualidade dos serviços oferecidos;
  • • Inserção de novos/as profissionais no mercado (planos de carreira);
  • • Relação sólida com fornecedores e parceiros;
  • • Comportamento ético em ações e decisões;
  • • Busca contínua pela inovação e melhoria dos nossos processos e serviços.
Acreditar que o sucesso depende daqueles que a fazem funcionar é a característica mais marcante da Clube Turismo, uma marca que avança cada vez mais, garantindo seu lugar no topo do pódio das Franquias de Turismo mais premiadas do Brasil.